Investir em Boca Raton tem sido a escolha dos brasileiros que querem ver seu dinheiro render sem medo da economia. Além de ser uma das regiões mais bonitas da Flórida, a região, a apenas 70 Km de Miami, é a queridinha da elite americana.

Casas luxuosas, comércio bem direcionado, ótimo polo gastronômico e as praias mais deslumbrantes do estado fazem de Boca Raton um excelente investimento imobiliário.

Quer saber por que tantos brasileiros estão transferindo seu capital para o mercado imobiliário de lá? Descubra pelo menos 10 motivos para você também investir em Boca Raton.

1 – Natureza exuberante é um bom motivo para investir em Boca Raton

Locais de beleza natural exuberante sempre rendem excelentes negócios, principalmente quando acompanhados de ótima infraestrutura. Sem dúvida as praias, consideradas as mais belas da Flórida, são um grande fator de atração local.

O clima quente aliado às águas translúcidas e à areia muito branca atrai turistas ávidos por hospedagem de qualidade o ano inteiro. São mais de 7 Km de praias públicas e 6 mil hectares de áreas verdes.

2 – Proximidade com Miami

Investir em Boca Raton é ter certeza de ter um ótimo retorno. O local fica a apenas 50 minutos de Miami, o que faz dele uma excelente alternativa para quem quer se hospedar com qualidade mas não quer ficar no burburinho de Miami. São apenas 70 Km entre as duas cidades.

Além disso, Boca Raton fica ao sul em Palm Beach County, no sul da Flórida. Fica a apenas 30 minutos de West Palm Beach e a 25 de Fort Lauderdale.

3 – Educação de alto padrão

Comprar um imóvel para investir em Boca Raton é ter um ótimo retorno com aluguel, por exemplo. A cidade tem uma excelente rede de ensino, com várias escolas de ensino fundamental e médio (middle e high school) na lista das melhores da Flórida.

A A.D. Henderson University School & FAU High School é uma das mais cotadas da região, formando alunos desde o jardim de infância (kingergarden).

4 – Grande crescimento econômico

O crescimento econômico é outro bom motivo para investir em Boca Raton. Em 2017, de acordo com a Bloomberg Businessweek, Boca Raton ocupa a segunda colocação no top 10 melhores cidades do país para começar uma empresa.

Para o CEO da Câmara de Comércio da cidade, as condições para realocar uma empresa são perfeitas. Quem investir em Boca Raton encontra um lugar atraente para negócios, com taxas, impostos e tributos baixos e ótima qualidade de vida.

5 – Mais de 40 parques pela cidade

Boca Raton tem mais de 40 parques espalhados pela cidade. Um dos mais famosos é o Sugar Sand Park, com carrossel iluminado à noite, brinquedos, quadra e playground aquático. Vive cheio praticamente durante todo o ano.

6 – Ares de cidade pequena e cidade grande

Um dos grandes trunfos para investir em Boca Raton é que, apesar de ser uma cidade grande, tem ares de pequena. São apenas cerca de 96 mil habitantes, segundo o US Census Bureau de 2016 – Fort Lauderdale tem 178 mil e Miami mais de 450 mil.

Para quem quer investir em Boca Raton, a combinação é bombástica. Moderada concentração populacional com todas as atrações e benefícios das melhores cidades litorâneas. Simplesmente o melhor de dois mundos.

7 – Vários serviços brasileiros

Quem quer investir em Boca Raton pensando na comunidade brasileira também vai se dar bem. Ela é tão forte no local que há vários serviços tupiniquins na cidade.

Alguns dos mais famosos é a Picanha Brazil, na State Road 7, e o restaurante de comida tipicamente brasileira Little Brasil. Há ainda padaria brasileira e personal chefs que matam a saudade de cozinhas, rissoles e salgadinhos daqui.

8 – Ótima vida cultural

A programação cultural também é variada em Boca Raton. Entre as principais atrações estão o Museum of Art; o Little Palm Family Theathe, com apresentações para todas as idades; e a Câmara Municipal, com sua cúpula de ouro.

Vale destaque também o Morikami Museum and Japanese Gardens, um museu japonês com um jardim maravilhoso. Vários cursos são ministrados no local, como bonsai, origami, caligrafia, instrumentos típicos japoneses e idioma japonês.

9 – Ótimo lugar para compras

O comércio é outro bom motivo para investir em Boca Raton. Há vários shoppings pequenos, muito charmosos e com lojas bem direcionadas. O principal deles é o Town Center, que reúne várias lojas preferidas pelos brasileiros, mas sem o tumulto de Miami. Outro que faz sucesso é o Mizner Park, um boulevard todo aberto, recheado de restaurantes badalados emarcas chiques.

10 – Segurança

Pesquisa da CreditDonkey, Boca Raton é a melhor cidade da Flórida para se viver. Para se ter uma ideia, a criminalidade, que já era pequena, caiu 25% entre 2009 e 2014. No Condado de Palm Beach, ao qual pertence, a criminalidade está em queda desde 2003.

Agora que você já sabe por que investir em Boca Raton, faça seu capital render. A Legacy tem corretores especializados no mercado imobiliário de Boca Raton. Faça uma consulta e escolha seu melhor investimento!